Together we build.
siklasicher.

Desenvolvimento de projetos com metodologia BIM

Building Information Modeling (BIM) representa a transformação digital na construção. O BIM altera os processos de planeamento, construção e operação de um edifício e torna-os mais eficientes e transparentes.

O BIM oferece benefícios excecionais de economia de tempo, especialmente durante a transição crítica do planeamento (com plug-ins compatíveis) para a fase de construção. Dependendo do tamanho e da complexidade do projeto, as alterações durante a fase de construção podem ser significativamente reduzidas através de um pré-planeamento para evitar atrasos na execução do projeto.

As soluções de estrutura modular não podem ser subestimadas. O ideal seria incluí-lo nas fases iniciais do planeamento do projeto, para que este possa ser planeado com precisão, concebido de acordo com as diretrizes, legislação e fabricado de acordo com requisitos personalizados.

Oferecemos-lhe uma mais-valia no ciclo BIM e apoiamo-lo com o nosso know-how nas seguintes etapas:

BIM Zyklus UK

 

Conceito

Coordenação das diferentes áreas dos projetos

Com o planeamento integral e abordagem da metodologia BIM, a Sikla implementa uma consideração comercial das soluções de estruturas modulares. Isto traz-lhe a possibilidade de um planeamento de fixação integrado a todos os níveis para poupar custos e minimizar potenciais erros de instalação no loca.

A integração das soluções de estrutura modular no projeto básico oferece as seguintes vantagens:
  • Otimização de espaço
  • Processo de planeamento económico
  • Controlo contínuo de custos
  • Não são necessários produtos adicionais durante a montagem
  • Derivação exata dos elementos de fixação do modelo de planeamento para os seus documentos
BIM Sikla web CoordinaciónPara obter informações e apoio relativamente aos nossos serviços BIM, contacte:

Eloy Pinto
eloy.pinto@sikla.com