Together we build.
siklasicher.

Qualidade excelente

Nossa filosofia da empresa é desenvolver continuamente produtos, sistemas e serviços e para atender às expectativas dos nossos clientes através da excelente qualidade a longo prazo.

Para garantir a sua segurança, os produtos Sikla são testados em colaboração com institutos e testes independentes. As exigências colocadas aos produtos são garantidas por controlos de qualidade externos e internos. Poderá encontrar as respetivos certificados de qualidade, certificados de ensaio, homologações e declarações de desempenho no nosso Download Center.

Prüfzeichen RAL Rohrbefestigung

Marca de qualidade “Fixação de tubagem”

Esta marca de qualidade “Fixação de tubagem” assinala a eficiência técnica e a qualidade das abraçadeiras para tubos, consolas, perfis de montagem e acessórios, que foram certificadas através de testes neutros e abrangentes.

RAL "Brandgeprüfte Rohrbefestigung"

Marca de qualidade “Fixação de tubagem testada contra incêndios”

Esta marca de qualidade é concedida a produtos que cumpram integralmente os elevados requisitos colocados às fixações de tubos testadas contra incêndios.

Prüfzeichen VdS

Reconhecimento pela VdS

Os componentes estão testados e reconhecidos de acordo com as diretivas da norma VdS em vigor para sistemas de extinção com água.

Prüfzeichen FM

Aprovação FM

A Aprovação FM é um serviço de testes e certificação mundial altamente qualificada e credivel. Os certificados FM garantem que os sistemas e os produtos satisfazem os máximos padrões de qualidade e segurança.

Prüfzeichen ETA

Aprovação técnica europeia (ETA)

A ETA é uma certificação reconhecida a nível mundial relativamente à utilidade técnica de produtos para a construção de acordo com as diretivas de construção dos Estados-Membros da UE.

Prüfzeichen CE

Marcação CE

Com a marcação CE, o fabricante declara à sua responsabilidade que o seu produto satisfaz as diretivas e as normas europeias em vigor.

Prüfzeichen LGA tested

TÜV Rheinland certified

Os suportes para tubagem Simotec foram testados pelo TÜV Rheinland e estão em conformidade com os regulamentos de construção de suportes de tubagem e de gasodutos.

Prüfzeichen KIT

Instituto de Tecnologia de Karlsruhe

Os sistemas de estrutural "siFramo" foi testado pelo KIT e estão em conformidade com os regulamentos de construção de suportes de tubagem e de gasodutos.