Together we build.
siklasicher.

siklasicher. Esta é a nossa promessa.
Para garantir o seu sucesso.

Desde a nossa fundação em 1967, que nos regemos por um princípio: para os nossos clientes, tudo tem de ser siklasicher.

O que siklasicher significa para si?

  • Segurança nos produtos
  • Segurança no planeamento
  • Segurança no fornecimento
  • Segurança no futuro

Oferecemos-lhe soluções de fixação e serviços, com os quais, pode contar sempre com nossa colaboração, em todas as fases. siklasicher é o nosso compromisso de encontrar a melhor solução, mais inteligente e mais segura para si: desde o planeamento detalhado, à logística, montagem, reciclagem e reutilização das nossas soluções modulares.

Queremos que sinta que pode contar connosco a qualquer momento e que pode confiar na promessa siklasicher. siklasicher é a nossa identidade, a nossa missão e o nosso objetivo - são estes os princípios com que pode contar.
“Together we build” é a expressão de outra convicção fundamental pela qual vivemos. Faz parte do nosso ADN. Apenas em conjunto podemos alcançar os melhores resultados possíveis. É por isso que o nosso novo slogan é:

Together we build. siklasicher.

Queremos construir o futuro, em conjunto consigo.

Inhaberfamilie
Dieter Klauß, Isabel Mörtl, Patricia Grüner e Reiner Klauß

Quando fixamos, fazemo-lo bem

Como um dos principais especialistas em sistemas de fixação, a Sikla é um parceiro competente em equipamentos técnicos de construção, construção de instalações industriais e construção naval. Os produtos Sikla são utilizados em mais de 40 países em todo o mundo. Estamos representados em quase todos os países europeus com a nossa própria empresa ou através de parceiros de vendas e distribuição. O grupo internacional de empresas emprega cerca de 750 pessoas.

Segurança nos produtos

siklasicher significa:
Segurança nos produtos

As nossas soluções desempenham um papel fundamental no seu projeto e estamos cientes da nossa responsabilidade. É por isso que nos concentramos na qualidade de todos os aspetos dos nossos produtos e sistemas.

E isso começa na construção: devido a uma funcionalidade cuidadosamente planeada na fase de desenvolvimento, no fim terá uma solução de acordo com as suas necessidades. Quem trabalhou com a Sikla sabe que as nossas soluções são fáceis de instalar, poupam tempo e são económicas, ao mesmo tempo que mantêm a máxima qualidade.

Cumprimos padrões de qualidade rigorosos. Os nossos produtos são testados por institutos independentes para lhe dar a certeza de que a promessa siklasicher é cumprida.