Together we build.
siklasicher.

Aviso legal

Sikla Lusa, Lda.
Cabeço Velhinho - Volta da Pedra
P- 2950-059 Palmela
Telefone +351 21 233 8430
Telefax +351 21 233 8438
e-Mail: pt.clientes@sikla.com

Gerentes com poderes de representação: Dieter Klauß, Nuno Cristovão

Registo Comercial: Conservatória do Registo comercial de Lisboa

Número de registo: 1524-7828-0620

Número contribuinte: 514144440

Responsabilidade em relação a conteúdos
Como fornecedores de serviços, somos responsáveis, de acordo com o art. 7.º al.1 do TMG pelos nossos conteúdos próprios destas páginas, de acordo com as leis gerais. No entanto, de acordo com os art. 8.º a 10.º do TMG, enquanto fornecedores de serviços, não somos obrigados a monitorizar nem investigar as informações de terceiros transmitidas ou armazenadas que alertem para uma atividade ilícita. As obrigações de eliminação ou bloqueio da utilização das informações de acordo com as leis gerais não são afetadas. No entanto, uma responsabilidade a este respeito só é possível a partir do momento da tomada de conhecimento de uma infração concreta. Em caso de tomada de conhecimento de infrações correspondentes, eliminaremos de imediato estes conteúdos.

Responsabilidade em relação a ligações
A nossa oferta contém ligações para sites Internet externos de terceiros, em cujos conteúdos não temos qualquer influência. Por isso, também não nos podemos responsabilizar por estes conteúdos externos. Os conteúdos das páginas para as quais remetem as ligações são sempre da responsabilidade do respetivo fornecedor ou operador das páginas. As páginas para as quais remetem as ligações foram verificadas quanto a eventuais infrações no momento da criação da ligação. Os conteúdos ilícitos não existiam no momento da criação da ligação. No entanto, não se pode supor que seja feito um controlo permanente do conteúdo das páginas para as quais remetem as ligações se não existirem elementos concretos de utilização ilícita. Em caso de tomada de conhecimento de infrações, eliminaremos de imediato estas ligações.

Direitos de autor
Os conteúdos criados pelo operador da página e as obras nestas páginas estão sujeitas ao direito de autor alemão. A reprodução, edição, divulgação e qualquer tipo de utilização que ultrapassem os limites do direito de autor exigem o consentimento por escrito do respetivo autor ou criador. Os downloads e as cópias desta página são apenas permitidos para uma utilização privada e não comercial. Se os conteúdos desta página não tiverem sido criados pelo operador, serão considerados os direitos de autor de terceiros. Em especial, os conteúdos de terceiros são assinalados como tal. Se tiver sido alertado(a) para uma violação do direito de autor, pedimos que nos informe imediatamente. Em caso de tomada de conhecimento de infrações, estes conteúdos serão retirados imediatamente.