Together we build.
siklasicher.
siFramo é uma marca registrada da Sikla

Como pioneiros, desenvolvemos o siFramo há 15 anos - um sistema forte e polivalente com possibilidades de aplicação quase ilimitadas. Durante este tempo foram instalados milhões de metros de perfil siFramo em projetos realizados em todo o mundo. Para nós a inovação significa criar uma mais-valia duradoura para os nossos grupos-alvo no planeamento e instalação.

Use as vantagens


A Ideia siFramo

Há mais de 15 anos tivemos a visão de desenvolver um novo sistema de suporte universal para gamas de carga média que satisfizessem os seguintes requisitos:

  • Ligação contínua nos quatro lados em simultâneo
  • Livre de interferências nos cantos

Como todas as inovações da Sikla, a sua instalação deve ser fácil e poupar tempo. Por consequente demos particular atenção ao tipo de ligação aparafusada. O desenvolvimento posterior da tecnologia auto-roscante aprovada garante a máxima flexibilidade, segurança e economia de tempo durante a instalação.

siFramo Mood

O desenho das quatro dimensões do perfil representa mais uma grande inovação. Ao perfilarmos a furação e o canal na extremidade do perfil, uma maior transferência de carga é concebida no material, aumentando até 50% a sua rigidez e funcionalidade com a mesma quantidade de material. Isso não apenas economiza recursos valiosos e reduz o peso total da solução de fixação, mas também facilita o manuseio no local de construção e durante a sua  instalação.

Downloads


Crie algo especial

siFramo – Tudo é possível