Together we build.
siklasicher.

Siconnect - a nossa gama de produtos para a construção civil

A gama de produtos Siconnect abrange desde elementos simples de suportagem a produtos especiais para aplicações específicas, passando por soluções de sistemas complexos. Os produtos Siconnect satisfazem os requisitos máximos de qualidade e permitem-lhe uma montagem simples, rápida e com enorme poupança de tempo.

Desenvolvemos sempre a solução de suportagem ideal para si e para os seus projetos. O ponto especial é oferecermos uma garantia integral numa solução de suportagem planeada por nós e executada com os nossos produtos.

Pressix CC

Pressix CC - Sistemas de montagem rápidos de profissional para profissional

Geschäftsfeld Siconnect

Os nossos sistemas de perfis Pressix CC permitem uma montagem ultrarrápida no perfil: posicionar o elemento e pressionar a cabeça do parafuso ou o perno roscado no perfil. A porca bloqueia automaticamente e imediatamente na boca do perfil. O componente está agora pré-fixo e em segurança e também não escorrega no perfil na vertical. A posição pode ainda ser ajustada de forma prática. Basta apertar o parafuso e pronto!

O Pressix CC tem um manuseamento simples e garante uma montagem muito rápida com custos extremamente baixos. Deixe-se convencer e veja o nosso anúncio de montagem!

Downloads