Together we build.
siklasicher.
Produtos HCP

HCP - Proteção de alto desempenho contra a corrosão

A definição "High Corrosion Protection" - representa uma proteção anticorrosiva ideal para diferentes elementos de conexão. A Sikla oferece aplicações na categoria corrosiva ≤ C4, de acordo com a norma DIN EN ISO 12944 a proteção contra corrosão individual ajustada com os seguintes sistemas de revestimento disponíveis:

  • Galvanizado a quente de acordo com DIN EN ISO 1461 resp. DIN EN ISO 10684
  • Proteção de alto desempenho contra corrosão, consistindo num revestimento de zinco de acordo com DIN EN 13858 resp. DIN EN ISO 10683
  • Revestimento de superfície de zinco-níquel

O efeito protetor de todos os sistemas de revestimento HCP corresponde, pelo menos, à galvanização a quente bem estabelecida com revestimento em metal quente.

Para selecionar o revestimento de superfície ideal para as suas necessidades, atribuímos grande importância ao efeito protetor, à preservação da funcionalidade (por exemplo, mobilidade da rosca), exigências do mercado e viabilidade económica.

O contacto entre os produtos da gama HCP e os produtos de aço inoxidável deve ser evitado. Sob requerimentos específicos pode aplicar-se o tratamento em HCP acordo com a norma EN ISO 14713-1.

Para projetos com requisitos especiais de proteção contra corrosão, o nosso serviço ao cliente em colaboração consigo encontrará o revestimento de superfície adequado.