Together we build.
siklasicher.

Indicações técnicas

Os nossos gestores de clientes e engenheiros estão ao seu dispor para lhe prestar mais informações detalhadas, e para responder às suas perguntas ou para encontrar em conjunto soluções tecnicas específicas recorrendo aos nossos softwares de cálculo.

Se nada em contrário estiver previsto, todas as indicações de cargas aplicam-se para cargas estáticas, predominantemente à temperatura ambiente. As cargas admissíveis indicadas devem ser entendidas com carga nominal ou útil e referem-se, se nada em contrário estiver previsto ao sentido da carga principal. A incidência da carga na obra deve ser verificada pelo cliente junto do instalador.

As forças admissíveis (Fzul) e momentos (Mzul) descrevem a carga máxima pela força externa deve ser entendido como valores característicos caracteristicos de segurança de acordo com o Euro Código 3 (DIN EN 1993).Foi considerado (com coeficientes parciais γM e γF).


Durante o dimensionamento das estruturas, deve verificar-se o cumprimento da carga admissível para cada produto envolvido, sabendo que o elemento mais fraco de uma estrutura são os tratamentos superficiais/materiais, assim deveram ser analisadas as condições ambientais seguintes:

Superficie / material        
Categoria de corrosividade 
segundo EN ISO 14713-1
Galvanização até ≤ C1
HCP até ≤ C4
Aço inoxidável até ≤ C5

Este catálogo destina-se a ser utilizado apenas pelo destinatário. Todas as partes integrantes do catálogo são propriedade da SIKLA. As descrições técnicas e todos os conteudos são dados do nosso conhecimento. As Ilustrações e desenhos não são vinculativos. Exclui-se responsabilidade por erros de impressão.

Reservado o direito a alterações e melhorias de construção, em especial com vista ao desenvolvimento técnico. A versão online atual do catálogo é determinante.

® Sikla 04/2021
Reservados todos os direitos