Together we build.
siklasicher.

O certificado de qualidade RAL

Uma distinção de alto padrão

O certificado RAL indica um reconhecimento da qualidade de forma constante e neutra na construção Os dados técnicos dos produtos com certificados de qualidade são determinados de acordo com os padrões estabelicidos.

Prüfzeichen RAL Rohrbefestigung

O certificado RAL para “Fixação de tubagem”

O certificado de qualidade para “Fixação de tubagem” distingue o desempenho técnico e a qualidade de abraçadeiras para tubos, consolas, perfis de montagem e acessórios, que foram certificados através de testes independentes e abrangentes. Os produtos com a marca de qualidade RAL estão sujeitos a elevados requisitos de acordo com a norma RAL-GZ 655 e devem cumprir, na íntegra, este rigoroso padrão.

Prüfzeichen RAL-Brand

O certificado RAL para “Fixação de tubagem”

O certificado de qualidade para “Fixação de tubagem”aprovação ao fogo é concedida a produtos que cumpram integralmente os elevados requisitos aplicados às fixações da tubagem. Isto inclui sempre uma avaliação neutra e independente às propriedades mecânicas dos produtos de acordo com a RAL-GZ 655, tal como a realização e avaliação de testes de incêndio de acordo com a RAL-GZ 656.

Para garantir uma qualidade constante, os dos produtos com certificado são também monitorizadas regularmente por uma entidade independente.

Se esta a planear, fiscalizar ou a executar, estas vantagens irão convencê-lo:


Vantagens para os instaladores

  • Escolha simples da correcta fixação
  • Capacidades de cargas certificadas
  • Elevada segurança devido a inspeções independentes
  • A certeza de instalar produtos de qualidade

Vantagens para responsáveis de planeamento e engenheiros

  • Normas técnicas credíveisl
  • Todos os produtos com marcação facilitam o controlo e a montagem
  • Dados do fabricante sobre os produtos testados
  • Segurança no planeamento
  • Propostas com produtos de qualidade

A associação de certificação de qualidade RAL (Gütegemeinschaft Rohrbefestigung) pretende ser o parceiro internacional para o desenvolvimento de critérios para o aumento da segurança, planeamento e aplicação de fixações par tubagem Poderá encontrar mais informações em www.safe-connection.de